Somente às 23 horas desta sexta-feira, dia 26, as equipes da Coelba conseguiram sanar o problema da falta de energia na comunidade de Gangorra no Salitre.
As pessoas que denunciaram a falta de energia, hoje mantiveram contato com o blog para agradecer o trabalho da Coelba.
Em compensação, o problema da falta de energia agora afeta a comunidade de Alfavaca e na sede do distrito no Junco. As informações são da Agente Comunitária de Saúde Minéia Clara.
“Graças a Deus muita chuva no nosso Sertão Salitreiro, mas, com as bençãos da chuva veio a falta de energia, a chave que manda energia para a nossa comunidade de Alfavaca durante a madrugada foi desligada, desde às 02:00h, estamos sem ventilador, geladeira, com crianças, idosas e deficiente mental no sufoco.
Pedimos celeridade no serviço, ficaram de vir às 07:06 da manhã até agora nada, não é fácil, a Alfavaca dispõe de mercearia com alimentos a perder em nossas residências também, a sorveteria com certeza já está no prejuízo, estamos cansadas de passar por essa situação todos os anos.
Tanto a COELBA como o município sabem que este trabalho deveria ser feito em todo o Distrito de Junco, Vale do Salitre, para completar, não temos água nas torneiras por falta de energia na ETA, também por falta de eletricidade, não suportamos tanto descaso com nosso povo, pedimos providências!
A comunidade de Gangorra ficou desde quarta à noite, voltou ontem após muita denúncia e quando a equipe chegou os homens foram atrás indicando o local, agora, somos nós! Estamos com dificuldade em todo o distrito. A sede do Junco também!”
Minéia Clara
Da redação Rede GN
0 comentários