Polícia registra um homicídio nas proximidades da saída dos trios no primeiro dia de carnaval antecipado em Juazeiro

A Polícia Militar da Bahia, através do Comando de Policiamento da Região Norte, comandado pelo Coronel PM Valter Araújo, deu sequência a execução do planejamento operacional, relativo às festividades que compõem a Semana do Carnaval Antecipado de Juazeiro 2024.

Na noite desta quinta-feira (25), mais de 600 policiais militares foram empregados no primeiro dia oficial do *CARNAVAL ANTECIPADO DE JUAZEIRO 2024*, organizado pela Prefeitura Municipal, o qual contou com a apresentação de 13 (treze) atrações, dentre elas: Xandão da Bahia; Oh Polêmico; Fabiana Santiago; Ricardo Chaves; Brena Miranda; Timbalada; Banda Erva Doce; Trio Granah; Bell Marques; Pagode Comunidade; Afrodisiaco; Patuka e Psirico.

O Coronel PM Valter Araújo esteve no terreno, juntamente com seu Staff de Oficiais, supervisionando o emprego do efetivo e mantendo contato com todos os policiais militares de serviço.

A atuação policial militar ficou por conta do efetivo do 6º BPM; CIPT-Norte (RONDESP); 25ª, 45ª, 54ª, 73ª, 74ª, 75ª 76ª 96ª CIPM; 3º BEIC; CPM-Juazeiro; CIPE - Caatinga; 4ª Cia PRv, GRAER, Esquadrão de Polícia Montada e SSP/SGTO.

A atuação da PM foi elogiada pelo público em geral e pelas atrações dos trios, as quais ressaltaram a grande ostensividade e a saturação do efetivo em pontos estratégicos.

Foram registradas no município duas ocorrências relevantes, nas proximidades da saída dos trios: um homicídio consumado e outro tentado, sob investigação da Polícia Civil. Foram registradas ainda algumas queixas de furtos de celulares e conduções por vias de fato.

 

CPR-N / ASCOM