Em contato com a Rede GN na manhã desta quinta-feira (25) o empresário Raffani Stefani Fonseca Souza confirmou que pediu seu desligamento ao presidente do PRB (Partido Republicano Brasileiro) em Juazeiro, Professor Ronaldo.
Raffani explicou no pedido de desligamento que a sua saída da legenda se deve ao fato de que a legenda estaria externando proximidade com o governo municipal.
“Por motivo claro em não comungar com o posicionamento do partido que externou se aliar à base do governo municipal, entendendo que o partido resolveu caminhar com esse projeto de gestão desastrosa e desaprovada pela grande maioria dos munícipes juazeirenses. Esclarecendo minha lúcida oposição e indignação ao descaso e desmando que se estabeleceu em nossa cidade, peço desfiliação” pontuou Raffani.
Em conversa com a nossa reportagem Raffani disse que recebeu convites para se filiar ao PL e ao PSD e está definindo novo projeto com a participação de Gledson Medrado e Coronel Anselmo Bispo.
“Aceitamos o convite de fazer parte do Único projeto leve e com viabilidade de conduzir Juazeiro para o caminho do Desenvolvimento e correção do retrocesso. É possível consertar nossa cidade, e sabemos como fazer. Iniciamos em 2020 esse Plano Estruturado de governo para os próximos 50 anos de nossa comunidade, dando voz e vez a quem não tem; mas agora, esse projeto ficou maior do que nós, pertencendo a todo juazeirense que foi enganado e traído por quem está aí” concluiu.
Da redação Rede GN
6 comentários
25 de Jan / 2024 às 11h41
Kkkkkk ! Este só aparece de quadriênio em quadriênio, nunca foi P@@r$ de nada ,nem presidente de bairro quer ser prefeito! Homi fica quieto aí em teu lugar !mais um juazeirense DESCONHECIDO sem ter feita algo POSITIVO por essa CIDADE ! EITA JUAZEIRO SEM SORTE
25 de Jan / 2024 às 11h44
o outro a direita da foto, logo logo vai anunciar a sua candidatura a prefeito!kkkkk !JUAZEIRO SEM SORTE!VOU SUZANAR com certeza
25 de Jan / 2024 às 15h20
Srs leitores, em especial o Sr Raffani. Na conjuntura política partidária atual, que requer urgentemente uma verdadeira reforma política, ou o Sr, que já foi candidato a Prefeito e, após pleito eleitoral, pensava em ser novamente neste, deveria logo, buscar ter o partido sob vosso controle, não fazendo e, se distanciando da vida do PRB, óbvio que iria acontecer isso. Se for para o PL, não será diferente, e, tudo indica que terá a interferência do seu líder maior no estado, que é João Roma e, se por um acaso, viesse a ter legenda para ser o candidato na majoritária, capaz de ser fritado por ele
25 de Jan / 2024 às 15h28
Eleitores, grandiosissima maioria dos que votaram em João Roma, governador, pois, não vêem nesse Sr, identificação puro sangue, com projeto líder político nacional, bem como, essa eleição, será diferente da passada, se existe polarização não pode quem não comunga com o PT, ter mais de uma candidatura, vai perder tempo. Referente ao PSD, jogando pra plateia, a maior enganação da história política partidária de Juazeiro, pois, o que vejo, é alguém sabedor de que sua reeleição está dificílima situação, a todo custo, óbvio, querer se salvar. O Sr e até o próprio Coronel, falava/fala nova política,
25 de Jan / 2024 às 15h37
Nova política, para a cidade, porém, caso se concretize filiações ao PSD, do pior dos grupos de Carlista que já vimos, aqueles que o poder pelo poder, tem Otto Alencar e, cá Pedro Alcântara, aproximadamente 50 anos, no poder todos os níveis, agora, falando de esperança, entendo esperar demais. Chega de conveniência política. Defedamos o que acreditamos, não interessa situação, porém, grandiosissima maioria dos políticos da cidade, coloca Juazeiro, em 2° plano, olha que estou sendo bem legal. Ruim com ELA, pior com ELES. Por isso Juazeiro, ELES NÃO.
27 de Jan / 2024 às 14h44
vou de suzana com esses ...é que não quero conversa.