No momento em que comemora 30 anos de existência, a Associação Comercial e Empresarial de Casa Nova (ACECN), com o apoio do Sebrae, promoveu, nos meses de novembro e dezembro de 2023 e janeiro de 2024, a campanha PIX Fest – 30 anos de História, com o objetivo de fomentar e aquecer as vendas no setor comercial do município, com 110 empresas participantes.
A campanha encerrou, na última sexta-feira (19), com um encontro realizado na Praça Gilson Viana, e contou com a presença do gerente regional da Unidade Sebrae em Juazeiro, Carlos Cointeiro, além de autoridades locais, parceiros, apoiadores e membros da associação.
A premiação distribuiu R$ 30 mil em transferências via PIX, no valor de R$ 1 mil cada, entre os consumidores premiados, além de três vouchers para tratamento odontológico.
Segundo Juliana Ventura da Silva, secretária executiva da entidade, “a campanha alcançou seus objetivos ao ganhar o apoio do comércio local e a efetiva participação do público consumidor de Casa Nova e de municípios vizinhos”.
Elizângela de Souza Silva, presidente da ACECN, vice-presidente da Federação das Associações Empresariais do Estado da Bahia (Faceb) e anfitriã do evento, explicou que a campanha PIX Fest – 30 anos de História foi criada com o propósito de homenagear a associação que, há 30 anos, promove o desenvolvimento do comércio de Casa Nova.
“Com o apoio de colaboradores, incorporamos ações visando valorizar o comércio local, incentivando a clientela a priorizar os estabelecimentos nativos, promover a união e troca de informações entre os empresários, aumentando o consumo interno e impedindo a fuga de receitas para municípios de outras regiões”, contou.
Ações essas que, segundo Elizângela, “não seriam alcançadas sem a participação efetiva do Sebrae, cujo trabalho traz visibilidade e alavanca o crescimento das associações no estado da Bahia”.
Representando o Sebrae, o gerente da unidade em Juazeiro, Carlos Cointeiro, parabenizou a iniciativa da diretoria da entidade. “As ações e as campanhas da associação comercial de Casa Nova promovem sempre o fortalecimento do comércio local, incentivam a participação do empresário nas datas festivas, produzindo um efeito de atração do consumidor, a elevação das vendas e faturamento dos pequenos negócios”, reconheceu.
Cointeiro ainda reforçou que, para o Sebrae, a campanha PIX Fest é mais uma ação exitosa, pela adesão dos empresários e pela comunicação com o consumidor final que respondeu à altura. “Casanova está de parabéns, a Associação Comercial e todos os seus associados, parceiros e empresários que aderiram à campanha também estão de parabéns. O que a gente deseja é que em 2024 aconteçam iniciativas desse nível, que trazem benefícios para o município, atendem aos clientes e fortalecem a classe empresarial”, encerrou.
Carlos Humberto ASN/BA
0 comentários