Funcionários cobram pagamento de salário do Hospital Regional de Juazeiro não pagos pela APMI. Confira:
Olá caro Geraldo José venho através desse meio de repercussão, pedir apoio para Divulgação e Cobrança dos nossos direitos Funcionários do Hospital Regional de Juazeiro, da antiga empresa APMI.
Mais de Dez Milhões para serem pagos a cerca de 1.300 Funcionários, dinheiro este que já está bloqueado e mesmo assim, a Decisão da Corregedora foi Contrária.
Nome da Assessora Renata, Corregedora, Ivana Mércia Nilo de Magaldi, Tribunal Regional do Trabalho 5° Região. 071-33197020 ou 3319-7023
A empresa Apmi saiu da gestão do Hospital Regional de Juazeiro em 2020, por intervenção da Polícia Federal. Que nem Apmi e nem o estado pagaram as rescisões trabalhista.
Que através de ação trabalhista ajuizada pelos trabalhadores, conseguiram fazer um bloquei do valor das faturas que Apmi tinha pra receber do estado .
O Estado da Bahia depositou o valor em juízo, porém agora a corregedoria de justiça não está autorizando o acordo entre Apmi e os trabalhadores do hospital de juazeiro, alegando que precisa fazer um procedimento global.
Se fizer um procedimento global vai ter prejuízo para os trabalhadores de juazeiro, pois Apmi tem passivo trabalhista de muitas ações antigas e novas.
Se for incluir todos os credores da Apmi, não vai sobrar quase nada para os trabalhadores de juazeiro.
E o dinheiro bloqueado é da fatura do Hospital de Juazeiro
Portanto, tem que pagar os trabalhadores de juazeiro
Desde já Agradeço pelo Apoio!!!
Espaço Leitor
1 comentário
25 de Jan / 2024 às 12h14
Boa tarde! Nunca vi tanta briga, dificuldade para se pagar um dinheiro que por direito é nosso, trabalhamos para conquistar o nosso espaço, direitos e respeito, coisas essas que não recebemos, Ninguem nos dá alguma posição de nada. Estamos brigando pelo o que é nosso por direito. Queremos o que é nosso.