Será certeza da impunidade!? Questiona Sintrab. Confira:
Será certeza da impunidade!?O massacre contra trabalhadores da saúde contínua, os servidores temporários da secretária de saúde de Juazeiro hoje dia 11 de Janeiro de 2024 permanecem sem salário do mês de dezembro de 2023, a última resposta da secretaria de saúde á imprensa foi de que estava dentro do prazo. Uma resposta tão fria quando a atitude da prefeita da cidade quanto a injustiça de aproveitar -se da condição dos servidores temporários que precisam do emprego, subordinados que com isso não tem a independência para abandonar os setores, já que si tratando da enfermagem são maioria. Esses tem os menores salários pagos pelo município, ainda assim, permanecem trabalhando sem receber o salário de dezembro.
O MP está em recesso até dia 20.
Pedimos apoio da imprensa da sociedade Juazeirense em favor desses trabalhadores, estamos tratando de maioria de prestadores de serviço da saúde país de família que nesse momento estão prestando assistência nos hospitais do município, como UPA, MATERNIDADE, SAMU, e ao amanhecer outra parte de SERVIDORES temporários estarão também nas unidades básicas de atendimento do município.
O mês de dezembro já foi trabalhado só falta, a obrigação da gestão SUZANA RAMOS pagar aos mais de 500 servidores da saúde que estão sem receberem seus salários.
SINTRAB SAÚDE!!
Espaço Leitor
0 comentários