Leitor reclama da estrutura da Rodoviária de Juazeiro (BA)

Geraldo gostaria de estar mantendo contato com você para fazer agradecimentos, elogios ou coisas que o valha, mas, infelizmente, o que eu tenho para te falar nos deixa triste.

Juazeiro é mesmo terra sem dono. Até quando vamos conviver dessa forma, pois aqui em Juazeiro temos políticos que residem e trabalham mais pouco fazem por nós ou ao menos fiscaliza.

É preciso um cidadão que os indicou, observar as coisas erradas para clamar por ajuda a você que não tem nada a ver com os erros dos outros.

Ainda bem que que o Senhor te colocou aqui na terra para nos ajudar através do seu conceituado blog, pois, tanto os políticos como gestores de órgãos enraizados em solo Juazeirense somente enxergam os erros deles quando a notícia chega aqui para conhecimento e espanto de todos.

Hoje (07), comprei meu bilhete de passagem em um dos guichês no Terminal Rodoviário de Juazeiro para viajar e logo ao efetuar a compra me desloquei para o salão de espera para aguardar o ônibus chegar, foi quando fiquei espantado ao tentar sentar em uma das cadeiras de espera.

Geraldo, dá uma olhadinha nessas fotos que eu estou te enviando. Horrível. As cadeiras são da época da inauguração e não tem as mínimas condições de um usuário, daquele que pode ser um ponto turístico na cidade, sentar para descanso à espera do embarque.

Geraldo, espero que depois dessa matéria o gestor (a) daquele estabelecimento enxergue seu erro e tome a atitude de efetuar a troca das cadeiras por outras mais confortáveis e limpas.

Obrigado.

Edilson Dedino da Silva