Ednaldo Rodrigues retornou à presidência da CBF, nesta quinta-feira (4), após Gilmar Mendes, ministro do STF, reconduzi-lo ao cargo.
E em sua primeira fala novamente como presidente, Ednaldo disse que sua meta é resolver a questão de treinador da Seleção Brasileira, além de inscrever a Seleção no Pré-Olímpico, que se encerram nesta sexta-feira (5/1).
“Inscrever a Seleção Brasileira no torneio Pré-Olímpico e resolver a questão do técnico e da comissão técnica definitiva da Seleção principal”, disse Ednaldo à revista Veja.
Diário de Pernambuco Foto CBF
1 comentário
05 de Jan / 2024 às 22h11
Srs leitores. Quem acompanha questões do futebol brasileiro, sabe que há anos, cada ano, escândalos e mais escândalos, envolvendo dirigente dessa entidade, e, após Ednaldo, assumir comando da. CBF, a nossa seleção brasileira, que já não estava bem, piorou. No início, colocaram treinador interino, Ramon Menezes, viu que estava pagando vexame, foi substituído por Fernando Diniz, com população, sabendo que, tinha a entidade,apalavrado com treinador europeu, com previsão de assumir,em julho deste ano. Ednaldo, foi afastado da presidência da CBF, com seu retorno hoje, demitiu Fernando Diniz