O período natalino foi de "troca de farpas", entre o ex-prefeito de Petrolina, Julio Lóssio e o também ex-prefeito e deputado Miguel Coelho. A paz ficou bem longe das duas lideranças políticas.
Julio Lossio enviou nota em resposta a publicação do portal site Tribuna Nordeste e reportagem postada pela jornalista Cinara Marques. Na segunda, 25, feriado de Natal, o ex-prefeito Miguel Coelho declarou que “não vamos dar espaço para candidato fazer macaquice, fazer maluquice querer fazer só fuá. Petrolina passou oito anos sofrendo com esse tipo de política”.
"Petrolina não vai querer dá um passo pra trás. Estamos sim trabalhando pra gente ganhar a eleição no primeiro turno. Não vamos dar espaço para candidato fazer macaquice, fazer maluquice querer fazer só fuá. Petrolina passou oito anos sofrendo com esse tipo de política e eu acho que a gente não vai querer voltar mais com esse tipo de palhaçada”, disparou Miguel que desconversou ao ser perguntado se as alfinetadas eram para Lóssio.
A fala foi em entrevista durante almoço de confraternização do prefeito Simão Durando com a imprensa regional. Cinara Marques diz que a declaração do ‘galeguinho’ não citou nomes, mas quem conhece a política de Petrolina sabe que o objetivo de Miguel Coelho foi atingir seu antecessor que passou oito anos administrando Petrolina, deixando o cargo em 2016.
Julio Lossio alfinetou também o adversário, lembrando que Miguel Coelho ficou em quinto lugar na disputa ao governo de Pernambuco no pleito de 2022, perdendo até para o candidato do PSB, Danilo Cabral, que vinha de um desgaste político herdado da gestão Paulo Câmara.
“Miguel não será candidato a nada em 2024 e deve buscar uma ocupação e parar de manipular o prefeito Simão”, assinalou.
Confira a nota completa abaixo:
“Miguel parece ainda está inconformado com o resultado da eleição de governador quando ficou em quinto lugar, atrás inclusive do candidato do PSB que a época enfrentava forte rejeição. Em 2024 Miguel não é candidato a nada e portanto acredito que deva buscar alguma ocupação e parar de manipular o prefeito Simão. Petrolina sempre escolheu prefeitos com espírito de liderança e certamente não aceitará votar em quem é governado”, comentou.
Redação redegn com informações Tribuna Nordeste Foto redes sociais
2 comentários
26 de Dec / 2023 às 12h04
O ano eleitoral nem começou , e já começou a baixaria política!
26 de Dec / 2023 às 14h01
Não sei qual é dos dois, mas teve um prefeito de Petrolina que foi um dos piores da história da cidade e ele anda com outro político que teve seus direitos políticos suspensos.