Fluminense e Manchester City, da Inglaterra, se enfrentam nesta sexta-feira, às 15h (de Brasília), no King Abdullah, em Jedá, na Arábia Saudita, pela final do Mundial de Clubes.
Estreante na competição, o Fluminense para a primeira disputa do Mundial de Clubes em sua história. Campeão da Conmebol Libertadores, o time de Fernando Diniz eliminou o Al Ahly, do Egito. Torcedores em Juazeiro e Petrolina estão na expectativa e garantem o otimismo.
O torcedor Edinho Rodrigues, disse que "faleou com o patrão para ter uma folga e não vai trabalhar. "Tenho 53 anos e não sei quando terei outra oportunidade de contemplar o Fluminense jogando por um título mundial", disse Edinho.
Edinho disse que "os tricolores vão se assistir o jogo na casa de dona Ida, bairro de Santo Antonio".
"O jogo será emocionante e no final o Fluminense vai brilhar com o primeiro título mundial de clubes da história do clube. Hoje o Fluminense representa o Brasil e eu sou apaixonado pela paz no futebol".
A REDEGN conversou também com o empresário e membro diretor da Torcida Flu do Vale, Josenato Medrado: "Vamos reunir os torcedores na sede a partir das 14hs. Estamos todos na corrente do otismo e confiantes na vitória. Anote aí vamos ser campeões".
Redação redegn Foto redes sociais arquivo
1 comentário
22 de Dec / 2023 às 12h52
Srs leitores. Sou torcedor de time do nosso estado,mas, hoje, o Fluminense, representante do futebol brasileiro, de modo que devamos torcer para time carioca que é o Brasil. Quem for verdadeiramente brasileiro, irá torcer para o FLU. Vamos Fluminense