Em contato com a Redação do Blog, um morador da Rua São Francisco, no Bairro Argemiro, está indignado com a falta de infraestrutura que tem causado transtorno, tanto aos moradores, como para quem circula no local.
“Temos moradores que residem no bairro há mas de 35 anos de puro sofrimento, a pergunta, é: Por que a Rua São Francisco foi esquecida”, questiona.
Segundo o morador, é no período das chuvas que a situação piora, onde poças d´água e muita lama se acumulam. Já no período mais seco, a poeira toma conta, incomodando os moradores. Em sua denúncia, ele relata que por não serem asfaltadas, as ruas ficam intransitáveis e o acesso às residências impraticável.
Ele complementa que os moradores aguardam uma resposta da Superintência da Codevasf, uma vez que essa obra teria sido uma parceria com a Companhia. “Ficamos no aguardo de uma resposta da Superintendência da Codevasf, pois foi feito uma obra de infraestrutura no Bairro (com parceria com a Codevasf), no qual foi feito o calçamento de várias ruas, ficando apenas 2 ruas sem os serviços. Foi feito a topografia e as marcações para o início da obra, mais infelizmente fomos esquecidos, jogado na lama e poeira e esgotos estourados. Foi protocolado na Câmara de vereadores e entregue a solicitação na mão da senhora prefeita, sem nenhuma resposta de ambas as partes desde de fevereiro de 2022”, finaliza.
Da Redação Rede GN
2 comentários
16 de Dec / 2023 às 17h54
Pura verdade isso aí que ele falor
17 de Dec / 2023 às 12h37
Srs leitores. Se não me engano, são 2 ruas. A mencionada, e, rua da Conceição, ambas, entre Avenida Girassol e Piranga I. a segunda é calçada, mas, acesso é crítico mesmo e, luminosidade, afim, outras demandas. Mas, o que sempre me chamou a atenção, foi período campanha eleitoral, principalmente ruas supracitadas, quando em caminhadas política, é uma verdadeira festa, nunca observei cobranças sobre coisa alguma, tem até moradores candidatos, mas, entendo que tem que ter cobrança, senão pensam tá tudo bem. Parabéns!! A moradora pela matéria. Cidadania é isso, oxigena a DEMOCRACIA.