Em mensagem a Rede GN moradores do bairro Santo Antônio denunciam arrombamentos às suas residências mesmo com alguns equipamentos de segurança. Confira:
A tormenta diante dos arrombamentos aos imóveis e veículos nas imediações do Hospital da Unimed e todas as ruas adjacentes – Rua Sebastião de Paula, Rua Toufic, Rua Iorgue Khoury e a Rua do Paraíso, tornaram-se uma constante.
A iluminação é deficitária, com postes faltando braço e lâmpadas e os existentes tem iluminação fraca que não atende, sobretudo, a distância entre postes, sendo que os moradores é que tem que colocar refletores.
Os terrenos baldios servem de refúgio aos meliantes, o pior deles é o que dá acesso ao rio, vizinho a Estação de Tratamento do SAAE, que serve de passagem de usuários de psicotrópicos.
São fatores que contribuem para o aumento da violência na área. As autoridades POLICIAIS, SESP (várias vezes notificada) e SEMAURB, todas já comunicadas há tempos que possam tomar as providências que os moradores necessitam, sobretudo, intensificar rondas e descobrir os receptadores dos materiais furtados.
Os moradores
5 comentários
21 de Nov / 2023 às 11h44
Sim, estamos precisando de ruas mais claras, policiamento por lá. A gente tem receio de sair e chegar sem acompanhante por conta do deserto e do escuro
21 de Nov / 2023 às 13h00
O bairro Santo Antonio já foi tão tranquilo.
21 de Nov / 2023 às 13h33
Cada vez mais frequentes esses roubos por aqui. Os meliantes tem certeza da falta de policiamento e agem livremente.
21 de Nov / 2023 às 14h37
A violência se agrava pelas faltas ditas na matéria, são pedidos não atendidos e os indivíduos continuam agindo.
21 de Nov / 2023 às 14h39
Somos reféns em nossa próprias casas, pois eles estão atuando sempre e das mesmas maneiras durante o dia e sobretudo a noite. Quando serão presos?