Dezessete donos de micro e pequenas empresas da Região Norte da Bahia participaram de 7 a 9 de novembro de uma oficina para o fomento das vendas usando as redes sociais. Com o título “Instagram Funcional: Crescimento & Conversão em Vendas”, empreendedores dos setores de comércio e serviços conheceram conteúdos que contribuem para atrair seguidores que se transformam em potenciais clientes usando as ferramentas que facilitam as vendas.
Representante da Reobote Delicatessen, Manoel Jair, elogiou o conteúdo apresentado, considerado por ele como enriquecedor. “A apresentação objetiva da consultora facilitou o aprendizado das estratégias de engajamento e o conhecimento para utilização da plataforma, enfatizando os detalhes do marketing digital no Instagram”, destacou.
Leiri Rocha, fisioterapeuta capilar do Salão La Rocha, considerou a oficina “muito útil para ampliar o conhecimento sobre as várias ferramentas do aplicativo, dando mais visibilidade aos serviços, o que significa mais receitas para os negócios”, afirma a profissional.
O analista técnico e coordenador da oficina, Edlan Amaral, afirma que a oficina foi fruto de uma demanda do empresariado local que percebeu a essencialidade do Instagram como ferramenta potencializadora do seu negócio. “Em razão disso, o Sebrae, cumprindo um dos eixos da sua missão, que é apoiar os pequenos negócios, ofereceu essa capacitação que foi muito bem recebida pelo público-alvo”, concluiu.
Carlos Humberto ASN/BA
0 comentários