"A sucessão na ALBA não está em pauta e fevereiro de 2025 ainda está muito distante. O fato de um grupo de parlamentares apresentar uma PEC, para restabelecer a reeleição na Assembleia, não muda nada, porque nada garante que serei o escolhido pelos meus 62 pares.
O ex-governador mineiro Magalhães Pinto dizia que 'política é nuvem'. Em quase 13 meses, ainda teremos dias de Sol, chuva e, quem sabe, algumas tempestades. A ALBA tem muitos temas a tratar, e a nossa sucessão, com certeza, não é ainda prioridade", declarou neste (9.11) o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia – ALBA, deputado Adolfo Menezes, acompanhando o governador Jerônimo Rodrigues em evento na sede da Agência de Defesa Agropecuária da Bahia (Adab), em Salvador.
Na solenidade, o governador entregou 55 novos veículos para a ADAB fiscalizar e monitorar a atividade agropecuária, representando investimentos de R$ 4,2 milhões, além de anunciar 160 novos postos de trabalho, em nível superior e técnico, através de concurso público, para a Agência. O concurso contempla cargos em agronomia, medicina veterinária e técnicos em fiscalização agropecuária.
"Quero parabenizar o secretário da Agricultura, meu colega ex-deputado estadual Tum, e o diretor-geral da Adab, Paulo Sergio Luz, pela iniciativa. A agropecuária é vital, pela geração de empregos e, principalmente, por garantir comida na mesa dos baianos – seja através da agricultura familiar, seja do agronegócio, nos 27 territórios de identidade da Bahia", elogiou o chefe do Legislativo estadual.
Ascom/Gabinete da Presidência
1 comentário
10 de Nov / 2023 às 15h14
Srs leitores. Na ALBA, e, no âmbito geral da política partidária do estado, a banda, no caso o governo toca, baseado na regência do PSD, que tem como dono no estado, Otto Alencar,e, o legislativo, que é puxadinho do governo, vota as pautas de interesse deles,e não, da população, exemplo foi aprovação no aumento ICMS, e, sobre presidente da assembléia, Otto, vai dizer quem será. Quem viver verás