Atividade reuniu 20 empresas inscritas nos programas Comércio Digital e Alimentação Fora do Lar
Empresas do Vale do São Francisco inscritas nos programas do Sebrae “Comércio Digital e Alimentação Fora do Lar (AFL) participaram, em Juazeiro, do workshop Experiência do Cliente, com foco em garantir uma experiência cada vez melhor no atendimento ao consumidor.
A atividade, realizada nos dias 24 e 25 de outubro, foi conduzida pela consultora Marta Rodrigues, especialista em comunicação, marketing e comércio digital, e reuniu 20 empresários do comércio varejista e alimentação na região.
Durante os dois dias de capacitação, foram apresentados conceitos comuns aos setores de comércio e serviços, visando transformar a experiência do cliente e antecipando suas necessidades. Também foram apresentadas técnicas para aumentar a lucratividade com a implantação de estratégias de fidelização e recompra.
Por último, os participantes receberam dicas para aprender a identificar a jornada de compra, torná-la mais simples, digital, rápida e personalizada.
Para o gestor de projetos do Sebrae em Juazeiro, César Gazzinelli, mais uma vez o Sebrae cumpriu a sua missão de promover a inovação e difundir o conhecimento entre as empresas da região. “Podemos destacar a importância do networking estabelecido nestes momentos. É desta forma que chegamos ao nosso objetivo de desenvolver cada vez mais as empresas e a economia da região”, concluiu Gazzinelli.
Carlos Humberto/Sebrae
0 comentários