Lei Paulo Gustavo: Prefeitura de Juazeiro divulga resultados preliminares dos edA prefeitura de Juazeiro, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo e Esporte (Seculte), publicou no Diário Oficial do Município (Doem) desta sexta-feira (27), os resultados preliminares de seleção dos projetos dos Editais emergenciais da Lei Paulo Gustavo 2023. ]
Um total de 68 projetos foram aprovados nas áreas de audiovisual, cultural (teatro, circo, dança, artes visuais, artesanato, literatura e música) e grupos tradicionais do município.
Conforme o secretário Seculte, Sergio Fernandes, as propostas recebidas vão movimentar a produção cultural do município. "A cultura juazeirense tem muito a contribuir com a sociedade. Agradeço em especial a todos os proponentes que inscreveram seus projetos, e em especial a equipe que teve a missão de avaliar os trabalhos", afirmou.
A análise dos projetos teve como membros a atriz, diretora e pesquisadora, Misia Coutinho; o diretor e roteirista, Antônio Luís C. de S. Leão; o membro da diretoria da Associação Brasileira de Documentaristas e Curtametragistas/PE, Maurício C. da Silva; e os professores João Amaro Monteiro e Flávio Soares; que selecionaram os projetos, mediante as disposições contidas nos editais
Lei Paulo Gustavo-A Lei Paulo Gustavo dispõe sobre ações emergenciais para o setor cultural a serem adotadas em decorrência dos efeitos econômicos e sociais da pandemia da covid-19. Estão previstos R$ 3,862 bilhões distribuídos para estados, municípios e Distrito Federal.
Ascom Seculte
0 comentários