Está circulando em alguns grupos de Whatsapp em Juazeiro (BA) e região a informação de que quatro pessoas teriam sido assassinadas em Curaçá, no norte da Bahia neste domingo (08).
A reportagem da Rede GN entrou em contato com Dr. Thiago, delegado da cidade, que negou a ocorrência bem como solicitou informações da jornalista Alinne Torres do Curaçá Oficial que também negou que este fato tivesse sido registrado em Curaçá: “É fake News” declarou Alinne.
Em seguida, a reportagem vasculhou alguns sites da cidade de Curuçá no Pará onde ocorreu essa chacina na madrugada deste domingo.
Veja a matéria do blog de João Marcolino:
CURUÇÁ: Bandidos armados invadem residência e matam quatro pessoas à bala
A Chacina ocorreu na madrugada deste domingo (08), em uma residência situada na alameda do Anjos no Bairro Brasília em Curuçá no Pará.
Era por volta das 3H da madrugada quando vizinhos ouviram uma movimentação de um possível arrombamento de uma casa, seguido de alguns disparos de arma de fogo no interior da residência. Ninguém saiu para a rua para ter exatidão do(os) acusado(os), porém populares indicaram que seriam duas pessoas, a princípio chegaram a pé no local, e se evadiram da mesma maneira.
A polícia Militar foi acionada e no local constatou-se a morte de quatro pessoas, sendo identificados os nacionais: Franciele do Socorro Teixeira Raiol (mãe) e seu possível companheiro “Neguinho" em um quarto, e Crislane Raquel Raiol Alves (filha) e seu companheiro "Ezequiel Lucas" no outro quarto.
Da redação Rede GN
0 comentários