A ex-ministra do Esporte Ana Moser disse que “vê com tristeza e consternação a interrupção” da política que vinha tocando à frente da pasta, que classificou como inclusiva, democrática e igualitária. A nota foi divulgada na noite desta quarta-feira (6) após deixar o cargo.
Ela lamentou que “as promessas de campanha [de Lula], de um esporte para toda a nação, tenham tido tão pouco tempo para que se desenvolvessem na retomada da gestão do Ministério”. “Tivemos pouco tempo para mudar a realidade do Esporte no Brasil”, disse Moser.
“A ministra e a equipe do Ministério do Esporte vão continuar trabalhando e contribuindo para a política pública de esporte no Brasil, mantendo o sonho de todos que acreditaram no trabalho deste grupo”, continuou o texto.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) comunicou a ela sua decisão pela exoneração na tarde desta quarta-feira (6), no Palácio do Alvorada. Na ocasião, Moser apresentou ao presidente as ações implementadas, disse a nota.
CNN | Foto: Lula Marques/ Agência Brasil
4 comentários
08 de Sep / 2023 às 07h46
Se saiu é pq não tem competência,agora faz o L
08 de Sep / 2023 às 08h09
lula e so promessa e mais nada nao voltei em candidato nenhum agora espero que lula acqbe com o pais pra esses ze ruelas que voltaram nele reclamarem
08 de Sep / 2023 às 12h25
Irrrrrru! Faz o L. Isso é só o começo.
08 de Sep / 2023 às 13h20
FAÇAM ÉLES .KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. BRASILIA É UM BALCÃO NEGOCIOS E O STF O ESCRITÓRIO DE LULA ,CHORA NÃO ANA .A DESGRAÇA ESTÁ S´´O NO COMEÇO