Através das redes sociais, uma mulher expôs a situação de vulnerabilidade em que se encontra uma família alojada no bairro Dom Thomaz, em Juazeiro.
Em uma casa de madeira improvisada, às margens de um canal a céu aberto, um casal com quatro filhos tem passado por necessidades.
“Quem puder ajudar com alimentos, roupas, calçados, é bem-vindo. Quem tiver um fogãozinho, mesmo que seja de duas bocas também serve, pois olha aqui essa situação”, disse ao registrar imagens do fogão a lenha improvisado com blocos.
No vídeo, ela também pede contribuições para que a família possa iniciar a construção de uma moradia. “Ele conseguiu um terreninho, pequeno, mas conseguiu. Então, quem puder ajudar com blocos, telhas, pedra, cimento, também é bem-vindo”, afirmou.
Sem acesso a ferramentas bancárias, como o pix, ela pede que os interessados em ajudar procurem os integrantes da família em seu local de moradia.
Os interessados em realizar doações, podem procurá-los na Avenida Bahia, bairro Dom Thomaz. O alojamento está localizado próximo ao Lava-Jato Castelo Branco.
Da Redação RedeGN
1 comentário
31 de Aug / 2023 às 21h05
A prefeitura de Juazeiro da Bahia, precisa fazer busca ativa, e conceder o aluguel social para esta familia