Foi condenado a 14 anos e um mês de prisão o acusado de assassinar o jogador Felipe Rocha de Sá Nunes em outubro de 2022.
Antônio Felipe Leal Nascimento passou por julgamento em audiência no Fórum Conselheiro Luiz Viana Filho nesta segunda-feira (28) e foi condenado por homicídio duplamente qualificado.
O crime aconteceu na Avenida Adolfo Viana, local onde as pessoas se reuniram para celebrar o resultado do segundo turno das eleições.
Durante a comemoração, houve um desentendimento entre dois grupos de jovens. Na tentativa de apartar a confusão, Felipe foi atingido por um tiro no peito (relembre aqui).
À época com 19 anos, Felipinho era jogador de futebol e fazia parte da equipe sub-20 do Juazeirense. Ele chegou a ser socorrido após o disparo de arma de fogo, no entanto não resistiu aos ferimentos e morreu em um hospital da região.
Da Redação RedeGN | Foto: Reprodução
2 comentários
28 de Aug / 2023 às 18h14
Sinceramente qualquer homicídio cometido por BANALIDADES é pra ter uma PENA de 30 anos em regime FECHADISSIMO sem direito a nenhum tipo regressão ! Visitas íntimas, saída dias dos pais ,saída... nenhuma ! quem foi assassinado não realizou seus sonhos e deixa uma lacuna de sofrimento na família e familiares.
29 de Aug / 2023 às 08h25
PU.. QUE PARIU, 14 ANOS? 1/3 E TÁ SOLTO? O CARA MATOU UM MENINO DE 19 ANOS E PROVAVELMENTE NÃO PASSARÁ NEM 5 ANOS.