A Prefeitura de Juazeiro, por meio da Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), iniciou na manhã desta terça-feira (22), a sinalização das vias que receberão modificações no trânsito, localizadas na região das obras da Travessia Urbana, e que estão recebendo um fluxo maior devido a interdição da BR-235. A mudança que visa otimizar o trânsito na região começa a valer a partir desta quarta-feira (23).
"O fluxo de veículos nas Av São João e Ayrton Senna, aumentou muito devido a interdição da BR-235, então nós realizamos estudos, ouvimos os condutores de veículos, a comunidade e chegamos a essa alternativa. Nossas equipes estão aqui hoje, implantando placas de sinalização e também vão realizar abordagens educativas para orientar os condutores a partir da próxima quarta-feira", explica o diretor-presidente da CSTT, Tenório Rapadura.
Alterações do trânsito
A Av. São João agora passa a ser mão única, para quem for sentido centro-bairro. Quem vier sentido bairro-centro, deverá seguir pela Av. Ayrton Senna, que também passará a ser mão única, entrar na Rua São Vicente e seguir para o centro pelo pontilhão da Igreja Batista ou seguir pela Rua José Messias de Souza.
Quem vier da Av. Raul Alves, não poderá mais entrar na Rua São Vicente (rua que vai para o cemitério), terá que obrigatoriamente, seguir em frente e entrar na Rua São Vicente 2 (rua da escola Prisma).
Lucas Lima - Ascom/PMJ | Fotos: Luan Medrado
4 comentários
22 de Aug / 2023 às 19h19
A travessia trouxe transtornos e com os transtornos da pra se ver que agora vamos ter avenidas únicas. Muito bom
22 de Aug / 2023 às 20h23
Os buracos na avenida e travessa são João, estao dando na canela. Pensaram nos redutores de velocidade para protegerem os pedestres?
23 de Aug / 2023 às 05h58
Mudar esse entendo da rua do cimenterio e um crime será que rapadura lembrou que ali diariamente passa enterro pessoas acanhado o velórios com seus carro agora vai vira contra mão
23 de Aug / 2023 às 07h39
O povo continua estacionando carros na avenida, trava tudo