Comerciantes voltam a reclamar da falta de planejamento nas ações da obra Travessia Urbana. Confira:
Olá, bom dia a equipe da Rede GN! Estou passando nessa manhã para pedir a ajuda ao Grupo, divulgando um pedido com extrema urgência, para ser resolvido, somos moradores, donos de empreendimentos, comerciantes, aqui na Rua da Estação, na BR 407, onde está sendo feita a duplicação. Tivemos o nosso acesso frontal, das Lojas, Igrejas, Oficinas, Residências, totalmente interditado e impossibilitado de transitar para as operações, principalmente as Igrejas, residências e comércios.
Devido a duplicação da BR 407, estamos com TODA dificuldade possível para ter acesso, tanto de carro, moto, bicicleta, pedestres. Pois foi retirado 80% das calçadas, de todas as empresas e residências... Impossibilitando assim a circulação, tanto de dia, quanto a noite, pois foram retirados também os Poste de iluminação, e o local se tornou TOTALMENTE PERIGOSO, fácil para possíveis assaltos, acidentes ou situações piores, pois o local além de está completamente escuro, não tem fiscalização de segurança, para os moradores na Rua da Estação, e das Igrejas ali alocadas, Verbo da Vida e Igreja Adventista. Alguns dos Comerciantes, e Igrejas, que têm acesso a rua do fundo (Rua Imaculada Conceição) estão utilizando essa rua para poder tentar dar continuidade aos atendimentos, e não sofrerem MAIS ainda, com os prejuízos, só que a RUA IMACULADA CONCEIÇÃO de responsabilidade da prefeitura, está em uma situação precária, onde possui buracos enormes, calçamento extremamente danificado, iluminação extremamente precária, rua cheia de mato, isso dificultando o acesso de todos, pedestre, motos, carros, ônibus, caminhões.
Sim, essa rua se tornou uma rua principal, e de escape do desvio dos carros, motos, caminhões, ônibus, que vem do Centro, Assaí desviando da BR interditada. CADÊ A PREFEITURA? para poder regularizar e manter a organização das ruas da cidade, e principalmente essas que estão servindo como desvio da Obra??? Pedido respostas, pagamos IPTUs, IMPOSTO pra nada? Precisamos que seja resolvido com urgência, pois a rua que se tornou desvio, está prestes a gerar acidentes, assaltos a noite com a má iluminação e segurança...
PREFEITA SUZANA nos dê um resultado... A rua se tornou principal, onde todos os comércios estão trabalhando por ela, pessoas para terem acesso às igrejas, estão se colocando em risco de acidentes, com motos passando correndo, carros, e a má iluminação... PREFEITURA FAÇA ALGUMA COISA!!!! O DNIT não tem nada haver, mais a PREFEITURA tem TOTAL RESPONSABILIDADE, em manter a organização das ruas, trânsitos, e cidade para um ótimo andamento! PRECISAMOS DE UMA SOLUÇÃO URGENTE! PEDIDOS SOCORRO... Vidas podem ser perdidas por uma irresponsabilidade e falta de organização da PREFEITURA!
Peço a equipe que com a sua divulgação, estejam nos ajudando a passar essa informação até a PREFEITA SUZANA RAMOS e nas Redes para que todos possam ver o nosso sufoco, e que seja resolvido o mais rápido possível!
Desde já agradecemos a equipe da Rede GN! Ótimo dia!
Adrian Vieira
Espaço Leitor
10 comentários
11 de Aug / 2023 às 14h31
A marreta tá quebrando tudo.
11 de Aug / 2023 às 15h18
Olha que as obras ainda está começando imagine quando estiver a todo vapor, se é que vai, infelizmente tudo tem seu preço, tem que ser feito um sacrifício por parte de quem a obra vai afetar, e vai ser muita gente entre comércio ,carros ,pedestres e outras questões que vão aparecer ,só assim vamos ter a tão sonhada obra. coisa que petrolina já fez varias.
11 de Aug / 2023 às 19h04
A PMJ tinha que ter planejado rotas alternativas para os desvios de trânsito provocados pelas obras da travessia urbana da cidade com antecedência…. Uma delas seria o tapa buraco nas avenidas São João e Ayrton Senna, com a proibição de estacionamento ao longo das duas, direcionando-o para as ruas transversais, isso aumenta a capacidade de tráfego das duas vias
11 de Aug / 2023 às 19h52
para ser mãe da obra o comercial é grande né!
11 de Aug / 2023 às 19h53
para ser mãe da obra o comercial é grande né!
11 de Aug / 2023 às 19h58
Não fez o dever de casa né prefeita! Não cuidou dos acessos que seriam utilizados por conta da obra, faltou competência e determinação. Que situação caótica, irresponsãvel, é assim que quer aparecer perante o POVO?
11 de Aug / 2023 às 19h59
Não divulgaram nem o que irão construir, diga lá um cronograma para obra e sua divulgação com os moradores, comerciantes e transeuntes.
11 de Aug / 2023 às 20h07
E AS DESAPROPRIAÇÃO DE 53 IMÓVEIS QUE ESTÃO IRREGULARES EM TERRENOS DA UNIÃO A MARGEM DAS BR 235 E 407, COMO VAI FICAR JÁ QUE ESTÃO ERRADOS E A OBRA PRECISA AVANÇAR? VÃO DERRUBAR SEM COMUNICAR?
11 de Aug / 2023 às 23h14
Infelizmente Juazeiro tem mente contra o progresso. Tenho 40 anos e, desde até onde lembro, Petrolina já estava pronta para a duplicação, pois já havia erguido sua estrutura. Tenham calma!!! Tiraremos dezenas de anos de atraso...
14 de Aug / 2023 às 08h51
bagunça e falta de planejamento, infelizmente isso é padrão...