Durante a Virada Cultural na noite desta quinta-feira (27) que marcava o início da manifestação da classe artística pela reinauguração já do Centro de Cultura João Gilberto o ator e diretor Devilles Sena pediu publicamente exoneração do cargo de Assessor Especial que exercia na gestão Suzana Ramos.
"Estou me desligando da gestão municipal porque não admito ataque a minha pessoa nem ao movimento legítimo como esse, não admito que me liguem perguntando se estou fazendo levante contra o Governador. Não me interessa se essas impressões ficaram. Cultura existe é pra incomodar" pontuou o artista.
Logo depois Devilles destacou que "este é apenas o princípio da nova era para cultura de Juazeiro. Prefeita por favor assine a minha exoneração!" concluiu Devilles.
Na sua página no Instagram ele ainda acrescentou " "Que ninguém me diga vem por aqui. Que ninguém ouse medir os meus passos nem comedir os meus atos. A minha política é a cultura, a cultura é o meu lugar, foi bom enquanto durou. Meu nome é Devilles".
Veja a página de Devilles:
Da redação Rede GN
Ver essa foto no Instagram
8 comentários
28 de Jul / 2023 às 07h56
Deve ter arrumado uma coisinha melhor no estado
28 de Jul / 2023 às 12h01
Admiro muito Devilles é uma pessoa impar amigo um ser sempre pronto pra estender as mãos amiga para o proximo, mas penso que se precipitou na decisão e principalmente nas palavras, abraços fraternos a todos!!!
28 de Jul / 2023 às 14h31
Fez o certo
28 de Jul / 2023 às 15h35
Srs leitores. Juazeiro é assim. Não conheço esse Sr, apenas de vista, deve ser competente no assunto cultura, tanto que sempre deu sua contribuição nessa área, aproveito, enquanto filho desta cosmopolita, para agradecer ao mesmo. No meu humilde entender, a maneira como fez tal anúncio, não foi só política cultural, foi afim, política partidária.Quando diz " A cultura, tem que incomodar e ele incomoda" maís ou menos isso, aí, me vêm uma análise, qual motivo, de além de respeitar, aceitar a frente da cultura municipal, um Sr, que até onde conheço, nada tem a ver com assunto? Não o incomodou ?
28 de Jul / 2023 às 15h44
Até onde sei, e, só sei que nada sei, o Sr, não fez nenhum manifestou/movimento, referente a titularidade da pasta cultura, nessa gestão e, nem nas últimas anteriores. Será pelo fato de acomodado, não se incomodava? No Centro de Cultura João Gilberto, mesma situação, alguns que foram gestores daquele espaço, não tinha nada a ver com assunto. Aguardaremos os próximos dias, anos, para verdadeiramente, fazer um juízo de valor, se caso for, se for afim a tantos outros, não se avexe não Juazeiro, poderá acontecer tudo,e, mais provável é que não aconteça nada e, Juazeiro, que amamos, seguirá seu
28 de Jul / 2023 às 15h50
Juazeiro, seguirá seu vôo,rumo a redenção e sucesso,pois, o passado não passa,e o futuro, é o presente começou em 2021. Aqueles que torcem pelo quanto pior, melhor, deveriam unir forças, para bem da cidade. Saibam que, com tiranos não combinam. Viva Juazeiro, que sempre será,maior que nós.
28 de Jul / 2023 às 16h33
Trabalhar com cultura no Brasil é complicado, o que temos é uma indústria cultural. Quando rola dinheiro é tudo mais fácil. infelizmente os trabalhadores da cultura são estigmatizados de vagabundos e sem salário fixo, se submetendo a cargos políticos, caindo no descrédito de uma população já cansada e preguiçosa de raciocínio. A cultura tem que valorizar as manifestações genuínas de um povo. Enquanto valorizamos coisas do tipo Pitbull enraivado ou cadê seu namorado da moça , que nunca acharam, dá nisso.
28 de Jul / 2023 às 23h06
EU NÃO APÓIO ESSE ...