A produtora rural Kalinka Antônia Macedo da Silva, natural do município de Santa Luz, já se inscreveu e será uma das representantes da região Norte da Bahia no Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, edição 2023. As inscrições para concorrer ao prêmio são gratuitas e podem ser feitas pela internet (Clique aqui), até o dia 31 de julho.
Formada em Odontologia e Administração de Empresas, com MBA em gestão empresarial na Fundação Getúlio Vargas (FGV), Kalinka tornou-se proprietária da Fazenda Quinta do Morro Branco em 2013 e, desde 2021, é produtora de uva no Vale do São Francisco.
Para ela, o prêmio Mulher de Negócios do Sebrae “é muito importante para dar visibilidade ao trabalho da mulher, mostrando a sua competência. Uma oportunidade que a mulher tem para mostrar o seu jeito único de trabalhar com habilidade, sensibilidade, responsabilidade, organização e cuidados que só ela possui”, destacou.
Kalinka também ressaltou a importância da cidade de Juazeiro no cenário do agronegócio nacional. “É a potencialidade da região em proporcionar terreno fértil para a atividade rural”, concluiu.
O prêmio, de iniciativa do Sebrae, surgiu em 2004 com o propósito de estimular o empreendedorismo feminino, valorizando histórias de empresas lideradas por mulheres que servem de inspiração.
Ascom Sebrae Bahia
1 comentário
23 de Jul / 2023 às 11h38
QUE BOM quando a gente tem a oportunidade de ler noticias inspiradoras como essa. PALMAS para a jovem senhora empresária e empreendedora. !!!!