Juazeiro Social Clube jã não tem mais chance de acesso à série A do Baianão a elite do futebol baiano. O Tricolor das Carrancas, como é conhecido vai enfrentar o Grapiúna pela última rodada no próximo domingo. O time de Juazeiro disputou 8 jogos, venceu apenas uma partida e empatou 5.
Além de não conseguir o acesso, ontem o clima esquentou no Estádio Adauto Moraes. O presidente do clube, Ney Alves após cancelamento do treino deu entrevista a Rádio Juazeiro e causou polêmica. Em ato de greve os jogadores do Juazeiro, ontem (08) não quiseram treinar cobrando salários atrasados,
Ney Alves declarou que o "salário não está atrasado e isto é um ato de vagabundagem, molecagem. Eu achei que estava trabalhando com homens, mas estou trabalhando com um bando de moleques que não me entregaram absolutamente nada. Estão todos com salários em dia fazendo greve antecipado. Eu já passei com isto ano passado. Eu sei o motivo...é expor minha família ao ridiculo. Mas eu vou cobrar isto. É um monte de moleques", desabafou Ney Alves.
A REDEGN não conseguiu entrar em contato com nenhum dos jogados do clube até o momento.
Redação redegn Foto redes sociais
4 comentários
09 de Jul / 2023 às 10h33
Como sempre o futebol é dos mais favorecidos. Vejam os dois lados da moeda, procure saber direitinho sobre os salários. Ficaram devendo valores do campeonato passado. Cadê o Senhor PRESIDENTE falando que ELE é moleque e vagabundo? Ele era pra ter vergonha na cara e tratar a classe de pais de família com respeito e não está utilizando os meios de comunicação pra tá desrespeitando. Sei que existe problemas dentro das quatros linhas, mas jogadores entrar em greve por nenhum motivo? A conversa está sem sintonia. Procure saber dos atletas sobre o verdadeiro motivo.
10 de Jul / 2023 às 07h15
Então pq não fizeram greve o ano passado? Bando de... o presidente tem razão.
13 de Jul / 2023 às 13h57
Hum, pelo histórico do ex-músico, ex-jogador, ex-tudo, a gente sabe quem tá falando a verdade né? Quem lhe conhece que lhe compre.
26 de Jul / 2023 às 01h53
Até aqui, esse cara atrasa os salários, que cara é esse bicho! Não bastava atrasar os salários dos músicos que trabalhava pra ele, até hoje deve os salários de uns fora os que estão na justiça, e so vive luxando com dinheiro da galera. Só Deus na causa viu!