Uma menina de cinco anos e o irmão de oito se somam às pessoas que morreram por causa do desabamento de um prédio de quatro andares que aconteceu na sexta-feira (7) na Região Metropolitana do Recife.
Os corpos das duas crianças foram retirados dos escombros por volta das 21h30 desta sexta. Os dois também eram irmãos de um outro garoto, de 12 anos, cujo corpo havia sido achado mais cedo.
Ao total, o desabamento causou a morte de nove pessoas. O Corpo de Bombeiros confirmou mais uma morte no desabamento de um prédio em Paulista, na Região Metropolitana do Recife, na manhã deste sábado (8).
Segundo a corporação, a vítima era uma mulher trans e foi identificada pela família.
O prédio, localizado no Conjunto Beira-Mar, no bairro do Janga, em Paulista, desabou por volta das 6h40. Ainda há cinco pessoas não encontradas. Dentre elas, outras duas crianças.
O Corpo de Bombeiros trabalha em três frentes de atuação esta noite. Grupos de voluntários circulam no local oferecendo café e comida aos trabalhadores.
"Hoje a nossa prioridade é encontrar o restante dos corpos e, a partir de amanhã (sábado), dar continuidade a essas vistorias. O pessoal está sendo assistido pela Secretaria de Políticas Sociais e toda a prefeitura está mobilizada para abrigo, doações e apoio psicológico às famílias", informou a secretária-executiva da Defesa Civil do Paulista, Cíntia Silva.
Desabamento em Paulista-Um bloco do prédio de quatro andares desabou completamente e o outro parcialmente, na manhã desta sexta-feira (7), no Conjunto Beira-Mar, localizado no bairro do Janga, em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. O colapso da estrutura ocorreu por volta das 6h10.
Acionado para a ocorrência, o Corpo de Bombeiros enviou oito viaturas ao local, na rua Dr. Luiz Inácio de Andrade Lima, às 6h35, e conta com a ajuda do Samu, da Defesa Civil e de vários voluntários que auxiliam nas buscas.
Folha Pe Foto Reprodução
0 comentários