Na manhã desta quarta-feira, 31 de maio, o Mercado do Produtor de Juazeiro foi palco de uma importante operação de intensificação de abordagens. Com o objetivo de apreender armas e drogas, bem como aumentar a sensação de segurança no local, todos os portões do entreposto comercial foram fechados, dando início a uma ação coordenada e estratégica.
A operação de intensificação de abordagens foi cuidadosamente planejada e executada pela 75ª Companhia Independente de Polícia Militar da Bahia (CIPM). A ação contou ainda com a participação de agentes responsáveis pela segurança interna do local, garantindo uma atuação abrangente e efetiva.
O Mercado do Produtor é conhecido por ser um ponto de grande movimentação e comércio na cidade de Juazeiro, onde já aconteceram ocorrências de grande relevância no local. Diante disso foi necessário fechar os portões do entreposto comercial, para as autoridades criarem uma barreira de segurança, impedindo a entrada e saída de pessoas sem passar por uma rigorosa abordagem. Essa estratégia permitiu uma atuação mais assertiva dos Policiais Militares, além de contribuir para a criação de um ambiente mais seguro e confiável.
O Major PM Cirne, Comandante da 75ª CIPM, disse que: "A operação de hoje reflete o comprometimento da Polícia Militar com a segurança da população e o combate à criminalidade. Ratificou que operações como essas vão continuar acontecendo, e que são fundamentais para desarticular redes de tráfico e prevenir a ocorrência de crimes violentos. Além disso, o aumento da sensação de segurança no Mercado do Produtor é essencial para incentivar o comércio e promover um ambiente propício para negócios."
Ascom CPR-N
0 comentários