Neste sábado (27) durante a Operação Sertão Seguro, a equipe de policiais militares da GTR 5.123 do 5° BPM durante patrulhamento no Núcleo 7 do Projeto Senador Nilo Coelho, zona rural de Petrolina, se deparou com uma briga (vias de fato) em via pública, entre o acusado e a vítima, momento em que os dois caíram no chão.
A Vítima se defendia por estar sofrendo golpes de arma branca (faca) nas costas e no antebraço direito.
A equipe policial interveio de imediato impedindo a agressão à vítima, tomando a faca do agressor, sendo necessário o uso da algema no acusado, em seguida fizeram um torniquete improvisado na vítima.
Quanto ao fato da briga, segundo informações da vítima e do acusado, no domingo (21) o acusado foi preso devido uma agressão contra o filho e a ex-companheira da vítima que estava convivendo com o acusado, sendo que o acusado foi solto na audiência de custódia. E, no dia de hoje (27) abordou a vítima com uma faca tipo peixeira.
Os policiais conduziram a vítima com urgência ao Hospital Universitário, por conta dos ferimentos, para o devido atendimento médico. A vítima deu entrada naquele nosocômio, ficando aos cuidados da equipe médica cirúrgica devido as lesões.
A equipe da GTR 5.123 conduziu o acusado e a arma branca (faca) à Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas as medidas legais cabíveis.
Ascom 5° BPM/PMPE
0 comentários