O deputado estadual Roberto Carlos (PV) disse, na manhã desta quinta-feira (11), que mantém o interesse em ser indicado para a próxima vaga de conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).
Ao Política Livre, ele afirmou que já conversou com o governador Jerônimo Rodrigues (PT) e com o ex-governador e ministro da Casa Civil, Rui Costa.
“Eu disse ao governador e a Rui que eu gostaria imensamente de ocupar essa vaga. Me acho capacitado, conheço um pouco da ação jurídica, das leis, sou um deputado fiel ao governo… Um policial quando tem um gesto de bravura, é promovido. E eu espero que o governo me promova orientando os deputados estaduais a votarem em mim nessa vaga de dezembro”, disse, ao chegar para a primeira plenária estadual do Plano Plurianual (PPA) do Governo Federal, na Arena Fonte Nova.
Roberto Carlos também elogiou o tratamento do governo aos deputados estaduais. “Jerônimo tem surpreendido de maneira muito positiva. É um jeito novo de governar a Bahia. […] O tratamento com os deputados estaduais tem sido diferenciado. Ele tem valorizado o Parlamento, estamos discutindo o aumento da emenda constitucional. Ele tratou isso com muito carinho”, disse.
Fonte: Política Livre
3 comentários
11 de May / 2023 às 19h29
"Deputado Fiel ao Governo", ou seja, mais uma raposa cuidando dos ovos em prol do governo, o Sr tem q ser fiel ao povo, deputado. Não sei como ainda elegem um homem desse.
11 de May / 2023 às 21h00
KKKKK ! SEI NAO VIU .....
15 de May / 2023 às 16h24
Nada mais justo. Se o ex-governador Ruy Costa pôde indicar a esposa (enfermeira) para o TCM, então o que impede o atual Governador de indicar Tiririca para o mesmo Tribunal? PENSE NO ABSURDO, NA BAHIA TEM PRECEDENTE.