Circula nas redes sociais a prisão de um um homem acusado de vandalismo na Lagoa do Calu, em Juazeiro. As imagens mostram ele quebrando uma lixeira. E também perguntado o motivo do ato, o acusado "faz deboche com o nome da atual prefeita".
Foto mostra ele preso após de vandalismo contra o patrimônio público que é considerado crime.
CONFIRA NOTA PREFEITURA JUAZEIRO:
A Prefeitura de Juazeiro informa que o indivíduo foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM), e conduzido para a Polícia Civil (PC), para que as medidas cabíveis sejam adotadas. A Prefeitura de Juazeiro lamenta esse ato de vandalismo, e informa que vai encaminhar uma equipe até o local para fazer a reposição da lixeira. A gestão municipal destaca ainda que a lagoa de Calu está passando pela primeira reforma desde a implantação para dar mais lazer, conforto e bem-estar para a população.
Vale ressaltar, que o crime de vandalismo está previsto no artigo 163, parágrafo único, inciso III, do Código Penal Brasileiro, o autor do delito fica sujeito à prisão e multa, por danos ao patrimônio público. Caso a população presencie alguma ação suspeita, a orientação é denunciar junto à Guarda Civil Municipal pelos números 153 e (74) 3611-9880 ou à Polícia Militar no 190.
Ascom PMJ
Assista o flagrante:
Redação Rede GN / Foto: Redes Sociais
2 comentários
06 de May / 2023 às 20h11
da uma camada de pau...rapaz
11 de May / 2023 às 05h51
Vandalismo e crime. Não podemos destruir patrimônio público. Não justifica nada o que esse senhor fez. Mas, a prefeita Suzana Ramos não está fazendo nada pela cidade vamos sair da área de conforto e vamos trabalhar prefeita. Mostre p que veio.