O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da Saúde-Juazeiro (Sintrab-Juazeiro) realizou um protesto na frente do Paço Municipal de Juazeiro. Uma paralisação de advertência de 24 horas se manteve nesta terça (25)
Segundo o sindicato a paralisação é em protesto a falta de Pagamento retroativo no mês de março (salário e progressão), contra a suspensão de direitos de servidores, em gozo de licença premio e a erros efetuados nos descontos dos servidores para o IPJ.
CONFIRA NOTA PREFEITURA JUAZEIRO
A Prefeitura de Juazeiro esclarece que mantém um diálogo constante e transparente com todas as entidades representativas das categorias de servidores públicos do município. A Prefeitura já vem em processo de negociação com o Sintrab/Saúde e, nesta terça-feira (25), a prefeita Suzana Ramos convocou sua equipe de secretários, para mais uma reunião, para discutir a viabilidade legal e financeira do pagamento da recomposição/reajuste salarial, referente aos meses de janeiro e fevereiro de 2023.
A prefeitura destaca ainda que todas as pautas reivindicadas pelo sindicato, foram acolhidas e estão sendo analisadas pelo secretário de Saúde, Allan Jones, para que possam ser atendidas na sua maioria, respeitando os limites juridicos e preservando a saúde financeira do município.
Redação redegn com informações Sintrab e PMJ Foto redes sociais
0 comentários