O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) partiu para cima e xingou o deputado Dionilso Marcon (PT-RS) durante uma sessão na Câmara dos Deputados nesta quarta-feira, 19. A briga começou durante a Comissão de Trabalho, após o petista dizer que a facada no ex-presidente Jair Bolsonaro durante a campanha presidencial de 2018 foi “fake” e “não teve sangue”.
A confusão teve início quando Eduardo Bolsonaro relembrou, em uma de suas falas, o caso da facada do pai. Logo depois, Marcon afirmou que “a facada era fake”. “Vou dar a facada no seu bucho e quero ver o que você vai fazer, seu Zé, respeita o mínimo do debate”, rebateu o filho do ex-presidente.
Em seguida, Eduardo Bolsonaro levantou e partiu para cima de Marcon. Ele foi segurado por outros deputados e xingou o petista, ameaçando “dar um tapa na cara dele”.
Após o desetendimento, Marcon afirmou que não tem nada contra Bolsonaro. “Tenho nada contra o pai do Eduardo, minha divergência é política. Se lutei até hoje foi defendendo a vida, mas que é estranho é”, disse ele.
Assista:
Fonte: Metrópoles
3 comentários
19 de Apr / 2023 às 17h03
Deveria ter enfiado a porrada no veio babao!
19 de Apr / 2023 às 18h42
Cara sem nação. Quanta desumanidade! Deus nos livre. Até quando vamos ter que aturar esse povo no poder?
20 de Apr / 2023 às 08h58
O bananinha cobrar ética é uma piada, os babões aí de cima nos comentários ficam doidos.