Com o objetivo ter acesso ao cofre de uma agência bancária, dois criminosos planejaram um sequestro em Petroli. A dupla colocou em prática a ação na madrugada da terça-feira (18), mas teve que lidar com imprevistos. Ao chegar na casa do suposto gerente do banco no bairro Park Massangano, eles fizeram o homem, a família e um vizinho de reféns, mas acabaram descobrindo que o alvo do sequestro não estava mais na função de gerente há dois anos.
A saída encontrada pelos criminosos foi conseguir o endereço da atual tesoureira do banco e seguir com o plano do sequestro. Ao chegar a casa da funcionária, eles conseguiram render a mulher e o marido. O homem que é policial militar reagiu e trocou tiros com os sequestradores. Um deles foi atingido e morreu no local. O outro fugiu e ainda não foi localizado.
Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco informou que um inquérito foi instaurado para apurar os fatos.
Confira a nota-"A Polícia Civil de Pernambuco informa que por meio da 25ª DPH – Sertão, registrou na madrugada de hoje, 18 de abril, um sequestro/cárcere privado, recuperação de Celular roubado/furtado e um homicídio decorrente de intervenção policial no centro de Petrolina. Uma família foi feita refém quando a residência foi invadida por dois homens armados. Uma das vítimas, um homem de 38 anos, reagiu e conseguiu atingir um dos autores, que faleceu no local. O outro conseguiu se evadir. Foi instaurado inquérito policial para apurar os fatos".
g1 petrolina
0 comentários