'Disk Luz': Em 10 dias mais de 35 comunidades da sede e interior de Juazeiro receberam os serviços do programa

Primando pela qualidade dos serviços de iluminação pública em toda a cidade, a Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Serviços Públicos (SESP), realizou nestes 10 primeiros dias do mês de abril, o melhoramento da iluminação pública em mais de 35 localidades da sede e do interior do município, com as ações do programa Disk Luz.

As intervenções contaram com reposições de lâmpadas, colocações de braços e novas luminárias, além de manutenções periódicas em mais de 25 bairros da sede, como: Alto do Alencar, Alto do Cruzeiro, Tancredo Neves, Monte Serrat, Tabuleiro, Monte Castelo, Piranga, entre outros; além de outras áreas prioritárias como trechos da BA-210, Rodovia Salitre e Morrão.

 Já no interior foram atendidas as comunidades do distrito de Junco, na região do Salitre, Maniçoba, Mandacaru e Itamotinga.

A prefeita Suzana Ramos falou sobre a importância do programa. "O programa 'Disk Luz' é uma iniciativa pioneira e de sucesso implantada através da nossa gestão. Com o Disk Luz estamos atendendo a nossa população com mais eficiência e celeridade, sem intermediações de terceiros, pois qualquer cidadão pode realizar a solicitação dos serviços do conforto da sua casa, contribuindo assim para que as equipes de eletricistas realizem em tempo hábil as substituições de lâmpadas queimadas, a manutenção dos equipamentos que dão sustentação à iluminação pública e intervenções significativas para deixar Juazeiro mais iluminado", destacou a prefeita Suzana Ramos.

Atendimento

Para solicitar o serviço, a população deve ligar para a Central de Atendimento, no número (74) 3611-1907, de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h. É importante que as pessoas forneçam o endereço completo, ponto de referência e número do barramento do poste (uma letra e seis números em uma faixa amarela que fica na parte superior dos postes). As equipes de iluminação atenderão em até 72 horas na área urbana, já no interior, o prazo pode chegar a até cinco dias.

André Calixto – Ascom/SESP/PMJ | Fotos: Icaro Alexandre/PMJ