Eloina Martins Ferreira morreu na noite da última quarta-feira (5), em sua residência, no centro de Juazeiro, de causas naturais. Ela tinha 97 anos e iria completar 98 no próximo dia 30 de abril.
Por muito tempo, Eloina atuou na área da saúde em Juazeiro, na qual desempenhou a função de parteira. Ela também trabalhou no antigo INAMPS.
Eloina deixa netos, sobrinhos e irmãos. Ela era avó do jornalista Glauber Guerra do Bahia Notícias.
Em razão do seu falecimento, a Federação Bahiana de Futebol (FBF) determinou um minuto de silêncios em seus jogos do Campeonato Baiano Sub-20, que acontecerão ao longo desta semana.
O enterro será hoje às 17h, no cemitério de Juazeiro. Corpo está sendo velado no SAF, em Juazeiro
2 comentários
06 de Apr / 2023 às 20h29
Como sempre digo, os bons indo embora. D. Eloína, me viu nascer... Era gratificante quando nos encontrávamos pela qual eu tinha imenso respeito e gratidão. Amigo da família, convivi e sei da sua história de vida limpa e honrada nessa cidade. Só me resta agradecer à vida por ter conhecido e sido amigo de alguém tão digna e tão rara como profissional e humana que foi em tempos tão difíceis.
07 de Apr / 2023 às 08h41
Que benção a pessoa viver até os 90 anos, que Deus a receba na mais pura luz e que seus familiares sejam abençoados com a graça divina.