Na última quinta-feira (30), em Paulo Afonso, no Norte da Bahia, o Sebrae participou de um encontro promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em parceria com o Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob), para o público de micro e pequenas empresas locais. O encontro aconteceu no Centro de Artes e Esportes Unificados, no Bairro Tancredo Neves, e teve como objetivo promover a integração e o cooperativismo dos empresários.
O Sebrae foi representado pelo gerente da instituição em Juazeiro, Carlos Cointeiro, e pelo gestor de projetos César Gazzinelli. Na ocasião, o gerente apresentou o programa Sebrae em sua Empresa, sugerindo, inicialmente, começar pelas empresas situadas no território do Bairro Tancredo Neves (BTN) e, aos poucos, expandir para toda a cidade e região.
Em sua fala, Cointeiro ressaltou que “a importância da união entre os empresários é considerada um dos pilares para o crescimento de qualquer setor e um caminho seguro para a busca de soluções para os problemas que acontecem ao longo da vida de um empreendimento”. Ao final, ele apresentou os resultados alcançados pelo Sebrae em Juazeiro no ano de 2022 e as perspectivas para 2023.
Já o gestor de projetos César Gazzinelli, na sua abordagem, fez a apresentação dos projetos Renova Varejo e Alimentação Fora do Lar, destacando a importância do Sebrae como parceiro na implantação de um novo negócio ou modificação de algum existente. Para qualquer uma das situações, Gazzinelli orienta que o empreendedor procure o Sebrae. “Nós podemos prover soluções subsidiadas, com capacitação técnica e conhecimento de mercado”, garantiu.
Ascom
0 comentários