O ex-juiz, ex-ministro da Justiça e agora senador Sérgio Moro (União Brasil- PR) questionou o fato de um dos criminosos do PCC terem o nome “lulalivre1063” em seu endereço de e-mail, segundo investigação da Justiça.
“Gostaria de entender por que um dos criminosos do PCC, investigado no plano de sequestro e assassinato, utilizava como endereço de e-mail lulalivre1063?”, questionou Moro em publicação no Twitter.
A Polícia Federal descobriu o endereço em cadastro de linha telefônica utilizada por criminosos do PCC que pretendiam realizar ataques contra servidores públicos e autoridades, incluindo o ex-magistrado.
A CNN pediu um posiconamento do Palácio do Planalto sobre falas do senador e aguarda retorno.
No despacho da juíza Gabriela Hardt, é possível ver os endereço de e-mail descobertos. Veja:
Um dos e-mails ligados ao celular dos criminosos faz referência a Lula / Reprodução
Fonte: CNN Brasil
3 comentários
26 de Mar / 2023 às 17h58
Agora vai ser um disse me disse da Porra ,isto é ruim para o Brasil ! Estamos lascados com tantas divisões calúnias difamações !
26 de Mar / 2023 às 19h12
Todo mundo quer ganhar fama, cada um usa seu metodo e alguns já são bem conhecidos. Eleição agora somente em 2026.
27 de Mar / 2023 às 13h26
Infelizmente Moro não tem carater, pegou atalhos irregulares em 2018, levantou interferência de Bolsonaro na policia federal sem prova. Se filiou nos republicanos e depois deixou o partido na mão quando viu que não teria sucessor na candidatura a presidência pelo partido, depois que o partido investiu milhões na candidatura. Forjou domicilio eleitoral em São Paulo, foi impedido e foi se candidatar pelo Paraná...Um cidadão que pega atalhos para beneficio próprio. Só quer holofotes, ele não é o único e nem o número 1 na mira do PCC, quer ganhar capital politico em cima do episódio.