Juazeiro acorda mais triste nesta sexta-feira (10) com a informação do falecimento de Nancy Mariano Lino de Souza formada em Letras e Serviço Social, mas grande parte da sua vida se dedicou ao comércio de tintas ao lado do esposo Aliomar da Tinpautos.
Nancy sentiu fortes dores no abdômen, apresentou um quadro febril e na última quarta-feira (08) dia Internacional da Mulher foi hospitalizada na Unimed.
Ela entrou com um quadro infecioso que evoluiu para o respiratório e posteriormente para o cardíaco, mas até o momento a própria equipe médica não sabe precisar a causa morte, segundo informações de familiares.
Nancy, 65 anos, deixa os filhos Rafael Lino, conceituado advogado de Juazeiro, Mirella e Larissa, bem como os netos Ricardo e Maria.
O velório ocorrerá a partir das 11 horas na Sala 011, do SAF-Juazeiro e o sepultamento se dará às 17 horas no cemitério central.
Aos familiares e amigos os votos de pesar de toda equipe da Rede GN.
Da redação redeGN
3 comentários
10 de Mar / 2023 às 09h57
Aconteceu a mesma coisa com minha mãe no dia 1 de março os mesmos sintomas dores no estômago que disseram que era pedra na vesícula é acabou não tendo o resultado é veio a morre de parada cardíaca os médicos não descobriram a doença, que triste mais uma com o mesmo problema
10 de Mar / 2023 às 10h09
Uma grande Mulher! Vai deixar saudades. Sua imensa alegria e ótima energia contagiava todo local por onde ela passava.
10 de Mar / 2023 às 15h45
Tive as mesmas dores, o médico plantonista aplicou uma injeção e deu alta, não aceitei e solicitei um cardiologista , na verdade estava infartando, e após o cateterismo o cirurgião constatou que 90% da artéria estava obstruída, coloquei um stent.