O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse não ter responsabilidade pelos atos terroristas de 8 de janeiro porque ele “não era mais presidente e estava fora do Brasil”. A declaração foi dada em entrevista à NBC News, na noite de sábado (4), durante a Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC), em Washington, capital dos Estados Unidos.
Na mesma ocasião, o ex-presidente responsabilizou a esquerda pela destruição nas sedes dos Três Poderes em Brasília. “Todas as manifestações de direita dos últimos quatro anos foram pacíficas e não temos nada a ver com isso”, disse.
"Nosso povo nunca faria o que o povo fez em 8 de janeiro. Foram pessoas de esquerda que planejaram tudo isso”.
Bolsonaro deixou o Brasil no final de dezembro de 2022 e se mudou para Orlando, na Flórida. Questionado se voltaria ao país e enfrentaria as acusações, ele disse que não responde a processos e “não foi citado em absolutamente nada”. O ex-presidente ainda afirmou que voltará ao país ainda neste mês.
Fonte: Bnews
2 comentários
06 de Mar / 2023 às 11h50
Nascer um doente mental como esse, certamente só daqui a dois mil anos. Esse cara é a reencarnação do NERO, é diabólica, e faz tudo premeditado. É extremamente perigoso como ser humano, e aqueles que seguem suas orientações são piores que ele, essas pessoas que se sacrificaram para demonstrar fidelidade ao MITO, como diziam, já não são elas Bolsonaristas que depredaram as instituições, para ele Bolsonaro essas pessoas são de esquerdas, ou seja, ele nega até aqueles que lhes deram apoio. kkkkkkkkk, Agora aquele gente já não era Bolsoanristas, depois que os caras foram presos, ele nega que eram
09 de Mar / 2023 às 14h46
Ou seja, o "capitão salsicha" nega o "próprio exército de bananas de pijamas" e esses continuam abanando o rabo feito cachorro em porta de açougue.