A prefeita Suzana Ramos reabriu o tradicional Mercado Joca de Oliveira em evento festivo realizado nesta quarta-feira (01). Em depoimentos, permissionários reconheceram a luta da gestora para entregar o equipamento totalmente modernizado, através de parceria com o governo estadual.
O permissionário Paulo Marques da Silva, que trabalha no mercado há mais de 20 anos vendendo confecções, disse que estava vendo um sonho realizado. "Estou muito feliz e alegre. É um sonho que a gente esperava, e a prefeita Suzana foi a única que realizou esse sonho. Vários prefeitos prometeram, mas nunca veio a oportunidade", expressou o permissionário.
Miguel Dias da Silva Neto também é permissionário do Mercado Joca de Oliveira e compartilha do mesmo sentimento. "A estrutura está muito boa. Estamos em festa. Agora esperamos a colaboração de todos para que se mantenha o nosso mercado organizado", disse Miguel.
A prefeita Suzana Ramos registrou sua felicidade pela reabertura do mercado. "O nosso papel é servir de interlocutor para os anseios da população. Estamos muito felizes pela entrega desse mercado totalmente moderno, realizando o sonho de muitos trabalhadores e trabalhadoras. O momento é de celebração", finalizou a prefeita de Juazeiro.
Tudo novo-O Mercado Joca foi totalmente reformado, com a construção de um novo prédio, que conta agora com dois pavimentos, cobertura em telha metálica, pintura, piso, revestimentos cerâmicos, instalações elétricas e hidráulicas além de outros serviços que vão proporcionar um novo ambiente de trabalho para os 220 permissionários. A administração do equipamento é de responsabilidade da Prefeitura de Juazeiro, e o investimento foi de mais de R$ 3 milhões, sendo R$ 2 milhões do Estado e 1,2 milhão de emenda parlamentar.
1 comentário
02 de Mar / 2023 às 14h32
Srs leitores. Primeiro, parabenizar aos atores, que contribuíram com reforma do mercado Joca de Souza, os deputados da ALBA, e, governador do estado, Rui Costa. Mas, o que não me deixa calar, foi saber da fala do deputado estadual, Roberto Carlos, que entendo, que ao invés de dizer que ele, foi quem vendeu a primeira chuteira, a Daniel Alves, deveria, falar de pessoas ilustres, que contribuíram com engrandecimento daquele local, muito importante para a cidade.