O leitor Ênio Rodrigo dos Santos Pereira encaminhou vídeo, fotos e uma mensagem solicitando à redação da Rede GN a publicação de uma matéria solicitando resgate a um cavalo que está sofrendo no bairro de Piranga em Juazeiro (BA).
Segundo o leito o animal que apresenta um corte acima do casco da pata direita se encontra impedido de cavalgar e com isso passando fome e sede no canteiro próximo à Igreja de Santa Terezinha.
“É porque eu não tenho dinheiro se não ia pagar um caminhão munck para conduzir o animal até uma clínica ou então para um local que recebesse assistência pública. Faço um apelo às ongs de proteção animal que façam algo por este animal” pontuou Ênio Rodrigo.
4 comentários
28 de Feb / 2023 às 23h04
Os hospitais lotados , a cidade que mais parecem uma terra devastada , segurança nem se fala e esse GOVERNADOR só fica nessa . Tem plano de governo não ?
28 de Feb / 2023 às 23h05
Os hospitais lotados , a cidade que mais parecem uma terra devastada , segurança nem se fala e esse GOVERNADOR só fica nessa . Tem plano de governo não ?
28 de Feb / 2023 às 23h24
Cadê os protetores que só passam a responsabilidade para próxima?
01 de Mar / 2023 às 07h17
Que absurdo! Crueldade demais que fazem com animais aqui nessa cidade. Deviam era proibir desses ordinária que ficam com cavalos para cima e para baixo. Até no centro e coisa é bairros ,quando bichos adoecem fazem isso. Cadê polícia prefeitura,órgão. Também tem esses. Carroceiro já deviam tem proibido ou estimado horário e peso para eles carregar. Fico revoltada!! Eles não falam e não podem se defender da crueldade de quem se diz seres humanos.