Cerca de 100 torcedores do Bahia estiveram nesta quinta-feira (23) no Aeroporto Internacional Luís Eduardo Magalhães, em Salvador. De acordo com informações do Bahia Notícias, parceiro da RedeGN, o grupo se reuniu em protesto contra a goleada de 6 a 0 sofrida para o Sport pela Copa do Nordeste.
Durante a manifestação, o clima ficou tenso quando os atletas saíram pelo portão de desembarque. Entre as críticas, não faltaram reclamações contra o atacante Vitor Jacaré, que chegou a discutir com um dos torcedores no local, e o zagueiro Raul Gustavo. Além dos jogadores, o técnico Renato Paiva também foi alvo do grupo.
O argentino Lucas Mugni, meio-campista do Bahia, foi mais um dos integrantes que passaram pelo no local. No entanto, acompanhado do filho, ele optou por evitar a aglomeração.
Como reivindicação, a torcida pediu contratações para a melhora do momento do time. Após a goleada, o Tricolor caiu para a lanterna do Grupo B da Copa do Nordeste, com quatro pontos conquistados em cinco rodadas.
Da Redação RedeGN | Foto: Foto: Ulisses Gama/BN
0 comentários