Foi preso preventivamente pela Polícia Civil nesta sexta-feira (10) um dos autores de um estupro coletivo ocorrido em Juazeiro, Norte da Bahia. O crime aconteceu em janeiro deste ano e estava sendo investigado pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher.
A investigação do caso foi iniciada após a vítima denunciar o estupro a Polícia Civil. Ela, que teve um relacionamento durante três anos com o autor preso, relatou que o homem tentava reconciliação há alguns meses e a chamou para ir até a sua casa através de uma ligação telefônica.
Ao chegar no local, a vítima foi mantida em cárcere privado e obrigada a ter relações sexuais com o ex-companheiro e um amigo que estava no local. Armados com uma faca do tipo peixeira, os autores do crime ameaçaram a mulher de morte e a violentaram com tapas.
A denunciante relata, também, que foi mantida durante 3h em poder dos criminosos, quando conseguiu fugir até o Complexo Policial, onde registrou a ocorrência e realizou os exames de constatação de conjunção carnal.
O preso foi submetido a exame de lesões corporais e encaminhado ao Complexo Policial de Juazeiro e posteriormente será encaminhado ao Conjunto Penal de Juazeiro. Já o segundo envolvido no caso continua foragido e está sendo procurado pela polícia.
Da Redação RedeGN
2 comentários
10 de Feb / 2023 às 21h58
Porque não manda os nomes dos estupradores. Fazendo com que mais pessoas venham a se precaver ou denunciar.
11 de Feb / 2023 às 11h46
Faltou a identificação destes nefastos ,pombos sebosos! CADEIA PRA ESTES COVARDES.