O Centro de Operações Especiais (COE), através da Secretaria de Segurança da Bahia, deflagrou conforme informações obtidas pela REDEGN um Operação Policial na madrugada desta quinta-feira (02) no município de Pilão Arcado e Remanso, no norte da Bahia. De acordo com informações extraoficiais, os alvos da operação foram alguns agentes da Policia Civil. Um delegado que ainda não teve o nome revelado foi preso e será ouvido na Delegacia de Juazeiro.
O Comando de Policiamento do Norte da Bahia, confirmou a Operação mas não tem os detalhes. A prisão preventiva do delegado foi decretada pelo Juiz de Direito da Comanda de Remanso. Oito pessoas foram presas.
O cumprimento dos mandados de prisão foram realizados após investigações da Polícia Civil, com apoio do Grupo Especial de Combate às Organizações Criminosas e Investigações Criminais (GAECO), do Ministério Público do Estado da Bahia (MPBA).
A operação chamada de "Internal Cleaning", apura a atuação de uma organização criminosa com ramificação nas cidades de Remanso, Pilão Arcado, Juazeiro, Campo Alegre de Lourdes e no município Petrolina, no estado de Pernambuco. Durante a operação, um homem foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma durante o cumprimento de uma determinação judicial de busca e apreensão.
Ainda nesta edição a REDEGN atualizará a Operação com os motivos das prisões.
Redação redegn Foto redes sociais
1 comentário
08 de Feb / 2023 às 09h22
Pilão Arcado precisa de mais operação ,no que tange pessoas físicas ligadas a prefeitura estão milionários nessa cidade repleta de corrupção... O dinheiro dos precatórios dos professores sumiu .. só pode sumir , estão fazendo campeonatos particulares com premiação de 50mil . Como pode ?? Será se esse dinheiro é de trabalho honesto , que trabalho é esse desses funcionários pra terem tanta riqueza.. Polícia Federal investigação urgente . Pilão está sofrendo com o descaso. Poren vcs corruptos, a doença vem pra vcs seja onde for ..pra vcs cuspirem tudo que tirou da boca e da saúde do povo .