A APLB Sindicato em Juazeiro se une ao sentimento de repúdio de todos os brasileiros defensores da democracia e do respeito às Instituições, diante do absurdo visto neste dia 08 de Janeiro no Distrito Federal.
A APLB estadual fará logo mais às 15h no Campo Grande em Salvador um ato em defesa da democracia – que acontece em todo o país. O protesto será realizada para repudiar os atos golpistas e criminosos realizados por radicais bolsonaristas que vandalizaram e destruíram as sedes do Supremo Tribunal Federal, do Congresso Nacional e do Palácio do Planalto.
Uma reunião dirigida pela secretária da SEPROMI, Ângela Guimarães aconteceu neste domingo (08) com a participação da APLB-Sindicato representada pelo coordenador-geral, Rui Oliveira. Ele informou que as manifestações serão realizadas em todo o país e “a proposta feita pela APLB é de estender a manifestação desta segunda para as 50 maiores cidades da Bahia diante da grave situação”
Por este motivo a APLB-Sindicato está convocando a categoria para participar do ato, que exige a punição, com o rigor da lei, dos golpistas envolvidos nos atos terroristas, que causaram danos ao patrimônio público e ao Estado Democrático de Direito.
“Não podemos deixar esse movimento golpista e criminoso intimidar a força do povo brasileiro que tem como base para construção de uma sociedade justa a sustentação do estado democrático de direito. Nós, que fazemos a APLB Sindicato em Juazeiro nos unimos às vozes conscientes do nosso país e reforçamos o ato a ser realizado em Salvador repudiando de forma firme a ação criminosa deste domingo. E deixamos claro que a palavra de ordem é ‘Sem anistia para golpista”, ressalta o diretor da APLB Sindicato em Juazeiro, Gilmar Nery.
Ascom APLB
0 comentários