A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Mulher e Diversidade (Sedes), realizou no sábado (7), uma capacitação profissional para os servidores que trabalham nos dois restaurantes populares do município.
O objetivo é melhorar a qualidade dos serviços prestados no atendimento às pessoas e manter o padrão de qualidade e excelência que a gestão Suzana Ramos desenvolve desde o início do governo, incluindo as melhorias recém-entregues no restaurante do João Paulo II, que teve sua estrutura modernizada e ganhou novos equipamentos.
O treinamento contou com a palestra da Assessora Técnica de Políticas Públicas de Brasília-DF, Rosilene Andrade, que ministrou para os servidores presentes o valor do acolhimento, da humanização no atendimento e empatia com o público que faz as suas refeições nos restaurantes populares de Juazeiro.
Presente no treinamento, a gestora da Sedes, Amélia Pedra destacou a importância do treinamento. "Promover a capacitação para as equipes que trabalham nos dois restaurantes é mais uma brilhante iniciativa da prefeita Suzana Ramos, que traz consigo o cuidar das pessoas com carinho, atenção, presteza e humanização, que por sinal, o valor da humanização foi muito bem explanado pela palestrante, Rosilene Andrade. O valor do atendimento humanizado, seja ele através de um sorriso ou de um simples bom dia, ou boa tarde, faz toda a diferença na vida das pessoas que fazem uso dos restaurantes populares de Juazeiro", destacou Amélia Pedra.
Os Restaurantes Populares de Juazeiro atendem o público de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 13h. As refeições são de graça.
ndré Calixto - Ascom/PMJ Foto: Edinázio Dias/PMJ
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