“Organização zero e prejuízo”: usuários reclamam de problemas na estrutura do Mercado do Produtor

Usuários do Mercado do Produtor de Juazeiro entraram em contato com a Redação da RedeGN nesta quarta-feira (04) para denunciar problemas na estrutura do local. Por meio de vídeos enviados ao blog, eles reclamam de grandes buracos no interior do estabelecimento. 

Com as últimas chuvas no município, poças de água suja se formaram nessa abertura. Nas imagens, é possível ver um permissionário recolhendo frutas próximo à água poluída, após um pallet carregado de maçãs cair no local.

“É uma vergonha na cidade. Um dos CEASAs que mais ganham dinheiro no Brasil e a organização zero, além do prejuízo”, reclamou um dos usuários, que também protestou sobre o valor cobrado para entrada de caminhões no local. 

“Tem que pagar um absurdo e não tem dinheiro para consertar uma pista, fazer um asfalto e ajeitar a iluminação? Aqui está tudo largado!”, questionou.

Em resposta à denúncia, a Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) da Prefeitura Municipal de Juazeiro afirmou que “os problemas com a pavimentação interna se arrastam por mais de 20 anos” e que há processo licitatório “faltando, tão somente, a assinatura da Ordem de Serviço para podermos iniciar as obras de asfaltamento do Mercado”.

Leia a nota na íntegra:

A Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA) entende os transtornos pelos quais os usuários do Mercado do Produtor de Juazeiro tem passado, os problemas com a pavimentação interna se arrastam por mais de 20 anos. Mas informamos  que já foi viabilizado o processo licitatório faltando, tão somente, a assinatura da Ordem de Serviço para podermos  iniciar as obras de asfaltamento do Mercado. As obras ocorrerão inicialmente nos trechos mais críticos do entreposto. Importante frisar que é de absoluto interesse da AMA a resolução desse problema, que tem sido tratado como prioridade dessa gestão.

Assista: 

Da Redação RedeGN