A Prefeitura de Juazeiro, através da Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (Sedur), segue avançando no embelezamento de espaços de convivência do município.
Desta vez, a praça Américo Tanuri, no bairro Castelo Branco, está sendo requalificada, garantindo mais lazer, e bem-estar para a população. Além do paisagismo, a praça vai receber nova iluminação em LED, pintura dos bancos e parque em Eucalipto.
O engenheiro da Sedur, Airton Junior, explica que a praça Américo Tanuri não recebia intervenções há mais de uma década. "Há mais de 10 anos, a praça Américo Tanuri não recebia intervenções, então vimos a necessidade de renovar, usando paisagismo e melhorando a iluminação para dar mais conforto e segurança à comunidade, com um espaço aconchegante para toda a família", disse Airton.
O gestor da Sedur, Anderson Freire ressalta o trabalho que vem sendo feito para devolver às pessoas espaços que promovam lazer e bem-estar. "Essas ações deixam a cidade linda e melhoram também a mobilidade das pessoas. As praças têm um papel importante na imagem e paisagismo da cidade, e estamos seguindo as orientações da prefeita Suzana Ramos em deixar o município mais bonito e atraente para a população", afirmou o secretário.
Praças do zero-Importante destacar que a gestão Suzana Ramos construiu, com recursos próprios, duas praças nas quadras C e G do bairro Castelo Branco. As praças homenageiam antigos moradores do bairro Manuel Tavares de Meneses Neto e Luiz Flávio Silva Santos, respectivamente.
Lucas Lima – Ascom/Sedur/PMJ
1 comentário
21 de Dec / 2022 às 21h58
Srs leitores. Parabenizar a gestão municipal, por mais essa intervenção, porém, época natalina, final de ano, muitas pessoas, parentes/filhos desta cosmopolita, visitando a cidade e, alguns logradouros públicos, a exemplo da Av Luiz Inácio, além de se encontrar com iluminação, com muitas torres luz apagada, o matagal, ao longo da avenida, tomando conta, provavelmente, gestora não tem conhecimento, mas, como sei que colaboradores funcionários públicos do município, por lá passam e, não leva conhecimento quem de direito, faz pensar que não gostam da cidade. Ela é nossa cuidemos todos.