O ex-vereador e presidente da Câmara Municipal de Curaçá Adelson Félix enviou vídeos e mensagens à redação da Rede GN criticando o uso de veículos dentro do sangradouro do açude de Pinhões, distrito de Juazeiro.
Confira: O apelo que faço as autoridades de Curaçá e Juazeiro sobre a situação no sangradouro do açude de Pinhões, e além do uso indevido de veículos e motos no sangradouro, pessoas com garrafas de vidros e tantos outros objetos dentro do sangradouro.
A questão ambiental e da própria segurança das pessoas.
Se alguém chegar a deslizar, escorregar e cair na correnteza na parte de cima e descer para debaixo de um veículo desses a pessoa morre enganchada nas ferragens.
O nosso apelo vai para as gestões municipais de Juazeiro e Curaçá, órgãos do meio ambiente, secretarias de infraestrutura, ali é divisa de município, além da participação do DNOCS através do seu representante local, o amigo Rubenilson.
É necessário um novo olhar para essa situação.
Grato,
Adelson Félix
2 comentários
06 de Dec / 2022 às 16h05
Qual entendesse seu nisso.
11 de Dec / 2022 às 09h54
Bom domingo a todos (as). Inicialmente tenho escutado algumas poucas pessoas que ainda não entenderam a minha mensagem sobre o uso indevido e veiculos e motos no sangradouro de Pinhões...o banho no acude, ni sangradouro e no jorrunho e maravilhoso e tems que aproveitar sim, é o unico lazer e temos que saber usar...a minha colocação e preocupação é ambiental e de segurança das familias, jovens etc...precisamos de lazer com sustentabilidade e segurança....se a enchorrada carregar uma pessoas pra debaixo de um veiculo desses morre na hora!