Com 2 gols de Arrascaeta, jogador do Flamengo, tudo parecia encaminhado para a classificação do Uruguai nesta sexta-feira (2) no Grupo H da Copa do Catar, mas de repente começou o drama dos uruguaios: a Coreia do Sul virou o jogo contra Portugal e o Uruguai precisaria de mais um gol para tirar o saldo favorável ao time coreano.
Jogo encerrado entre Coreia e Portugal e o Uruguai tinha cerca de 5 minutos, nos acréscimos de 8, para tentar o gol salvador, que não veio.
Final: Uruguai 2 x 0, sobre Gana, mas ficou fora da próxima fase em mais um dia de fortes emoções na Copa do Mundo. A Coreia do Sul venceu por 2 x 1 e garantiu a vaga nas oitavas, com 4 pontos e saldo favorável de gols em relação ao Uruguai.
Com Portugal, mesmo perdendo, em primeiro e com a Coréia em segundo, fica definido que o time Coreano será o adversário do Brasil no jogo da segunda-feira, pelas oitavas.
Para mudar o adversário e dia do jogo a seleção Brasileira, o Brasil precisaria perder para Camarões, a Suíça vencer a Sérvia e ainda tirar o saldo de gols favorável ao Brasil. Nesse caso o jogo do Brasil passaria para a terça-feira (13) e o adversário seria Portugal.
Imagens divulgação/TV Globo
0 comentários